Instituto Vetor

O dentista tira férias?

Dentista que é dentista não desiste nunca!

 

Foi forjado no mocho, na broca e merece ser estudado, pois é um dos poucos que convive de “boas” com dores nas costas e fica super feliz em desligar o sugador depois de uma hora de atendimento.

 

Mas se deprime quando o assunto é férias! Vamos aos fatos:

 

Precisamos nos acostumar com férias de todo mundo passando em nosso feed, inclusive de quem está devendo na “ficha” da clínica.

 

Ver que as últimas férias de 30 dias foram na faculdade e ainda ficar muito satisfeito em conseguir pagar todos os encargos de final de ano da empresa e dos funcionários, se contentando com o que sobra. 

 

Sim, temos uma empresa complexa para administrar!

 

Em uma analogia entre uma casa e um dente: somos construtores, engenheiros, arquitetos, loja de materiais de construção e ainda precisamos vender como uma imobiliária. 

 

Tudo isso em uma clínica, guardadas as devidas proporções.

 

Este 2020 foi duro, árduo e com um grande aprendizado. A odontologia teve seu destaque, sendo apontada como uma das profissões mais susceptíveis a contaminação durante a pandemia.

 

Mas, no melhor estilo Macgyver, o dentista se reinventou e conseguiu estar dentre os profissionais da saúde com menor contágio.

 

Coloque essa mesma energia, criatividade e foco no descanso.

 

Aproveite as suas merecidas férias em família e curta como nunca a celebração deste ano, que passou projetando com imensa energia as boas-vindas de 2021.

 

Fraterno abraço!

Rodrigo Dal Zotto Querubin

Publicado em 04/12/2020 15:19:23
Fonte: Dr. Rodrigo Dal Zotto Querubin